sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Meus vestidos de noiva à venda baratinhos

Olá!!

Primeiramente queria pedir desculpas pelo meu sumiço, mas vocês vão entender porque.
A razão da falta de posts e atualizações é que faz dois meses atrás eu casei!! Uhuuuhlll! Parabéns pra mim! rs
Mas por conta da festa eu não consegui mexer muito no lovensell, coitadinho...mas agora que já me organizei, estamos de volta!!

E como toda boa noiva, que decide que guardar o vestido vai ser um desperdício, pois os vestidos são tão caros e você só usa uma vezinha. Eu resolvi voltar com o blog vendendo meus vestidos de noiva. Isso mesmo. São dois...e um eu nem usei pq ele era tomara que caia e não me senti bem (falta de costume mesmo).

Estou vendendo baratinho. Eles são lindos. Qualquer coisa se tiverem interesse me escrevam no email: lovensell@gmail.com

1. Vestido de Noiva bordado flores com tule





Marca: Oleg Cassini

Tamanho: 40 (M)

Preço: R$3.000

Usado uma vez

O bordado dele é super delicado, com flores e pedras. 
Acompanha um saiote caso queira dar mais volume para o vestido. 


2. Vestido de Noiva tomara que caia fashion tule com poás






Marca: Galena

Tamanho: 40 (M)

Preço: R$2.400

Nunca usado

Esse vestido é super fashion e tem um tecido fofo, que dá um caimento que emagrece. 
Eu acabei não usando ele, porque não me acostumei com o tomara que caia. 
Como eu ia usar um sapato azul marinho, eu acabei pedindo para fazer essa faixa azul, mas o vestido acompanha também a faixa original da mesma cor do vestido. 

Beijos! Qualquer coisa me escrevam:
lovensell@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário